.

.

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

UM DOMINGO DIFERENTE



Um domingo especial, marcou este dia 20 de janeiro de 2013, onde a população de Forquilha teve uma nova perspectiva para o esporte forquilhense, afinal, nascia neste dia Copa cuidar da cidade é cuidar bem do povo.
Foram 8 jogos em 4 localidades distintas, onde nos quatro cantos de Forquilha a população pode prestigiar o nascimento de um novo tempo para o esporte municipal.
Em Forquilha, a equipe do Morro da Velha não tomou conhecimento dos Galáticos e aplicou uma goleada de 6 a 0 no jogo das 14 horas, e no jogo das 16h a equipe do Parma venceu o Chelsea por  3 a 0, um espetáculo com muitos gols e a presença de um grande público.
Na Várzea da Cobra, um jogo que parecia resolvido para a equipe do Inter Brasil do Salgado, que vencia o Fortaleza do Trapiá pelo placar mínimo no primeiro tempo, quando viu no tempo seguinte, o que parecia estar fácil, tornar-se emocionante, pois precisando do resultado o Fortaleza partiu para cima da equipe salgadense e empatou o jogo, deixando-o mais emocionante quando o árbitro apitou o fim da partida. A sorte de ambos foi lançada, teria inicio as penalidades que decidia quem ia pra casa e quem prosseguia na competição alencarina e com o placar de 4 a 3 a equipe salgadense levou a melhor após o jogador da equipe do Trapiá desperdiçar uma das penalidades batendo para o alto.
No jogo seguinte, a equipe da casa recebeu a equipe do Caraúno, onde em um jogo morno terminaram o primeiro tempo em 0 a 0 e no tempo seguinte, e no tempo seguinte, o empate permaneceria, mas, pelo teto de 1 a 1 a equipe do Caraúno determinou o caminho da chave ao vencer a equipe da Varzea da Cobra pelo placar de 5 a 4 nas penalidades.
Na Cacimbinha, não poderia ser diferente, uma grande quantidade de moradores das localidades vizinhas prestigiaram o torneio, quando presenciaram no primeiro jogo a equipe rubro negra da primavera vencer a equipe da casa nos pênaltis por 1 a 0, após um empate apático de 0 a 0 no jogo. E no jogo seguinte, sob um clima mais ameno, a equipe da Ingá que visitou a Ponte Verde e não tomou conhecimento da equipe forquilhense, despachou esta aplicando-lhe uma goleada de 4 a 1.
Na Rasteira, um jogo emocionante, quando em um jogo disputadíssimo a equipe do Flamengo de São Lourenço venceu a equipe de Pocinhos por 1 a 0 e no segundo jogo que começara as 16h, a equipe da Rasteira venceu o time de Juazeiro por 2 a 0.
É uma grande oportunidade que estamos tendo em resgatar as tarde de domingo de nossa cidade, prestigiando o forquilhense como um todo, e tenho certeza que foi um domingo diferente e com opções de lazer para nossa gente. Afirmou o prefeito Gerlásio Loiola que acompanhou de perto e atento o jogo realizado no estádio siqueirão.

Atualizado pela Assessoria de Comunicação do Prefeito

Nenhum comentário:

Postar um comentário