.

.

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

SEC. DE INFRAESTRUTURA REALIZA 1º MUTIRÃO DE LIMPEZA PÚBLICA


No último domingo dia 13 de janeiro, às 8h da manhã a Prefeitura Municipal de Forquilha iniciou um mutirão de limpeza pública, esta é uma ação da secretaria de Infraestrutura sempre integrada com outras secretarias municipais que estão desenvolvendo atividades combinadas de limpeza pública. Essas ações consistem em visitação ás residências para a retirada de entulhos que possam servir como criadouros do mosquito da dengue; operação tapa-buracos; corte de mato; limpeza de córregos e áreas públicas e ainda a tiragem de materias recicláveis.

A Secretaria de Infraestrutura comandada pelo secretário José Ilário de Sousa enviou todo o seu quadro de funcionário para este momento, que teve a participação do Prefeito Gerlásio Loiola, do vice Régis Prado, do vereador Peinha, do ex-vereador Anchieta Rodrigues, dos demais secretários municipais e de alguns funcionários de outras secretarias.

Com este ato, a secretaria de infraestrutura está de parabéns, além da participação do povo ser fundamental para o prosseguimento deste projeto.

O Mutirão de Limpeza estará no próximo sábado (19) no distrito de Salgado dos Mendes e Trapiá, e novamente o prefeito Gerlásio gostaria de contar com a participação da população para que possamos ter uma cidade cada vez mais limpa e bela.

Prefeitura Municipal de Forquilha, cuidar da cidade é cuidar do povo!












                                           Atualização: Assessoria de comunicação do prefeito

Nenhum comentário:

Postar um comentário