.

.

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

POSSE DE GUIDA PRADO E RONALDO POMPEU


Na manhã dessa sexta-feira o Prefeito Gerlásio Loiola empossa oficialmente a nova secretária de Ação Social de nosso município, Guida Prado e também o Secretário de Cultura, Ronaldo Pompeu. O encontro contou com a presença dos vereadores Carlos Wagner, Glaia, Gerson, Antonio do Sindicato e Titico além do nosso vice Régis Prado e dos novos secretários municipais.

Esta apresentação é importante para que o papel do gestor da pasta seja mais transparente e fique cada vez mais próximo da população.


Na oportunidade os Novos secretários afirmaram o compromisso e o desafio que tem pela frente sempre trabalhando para a melhoria de vida da população forquilhense, "Trabalharei como nunca, e vou dedicar todo o meu tempo na frente dessa secretaria buscando parcerias, respeitando e tratando bem a todos e cada vez mais perto do povo, principalmente o povo menos favorecido de nossa cidade" afirmou Guida Prado.

Margarida Maria Félix Albuquerque Prado é casada com o senhor Régis Prado, tem 39 anos e é mãe de dois filhos. Guida como popularmente é conhecida é Graduada em Gestão em Serviços de Saúde pela Universidade Estadual Vale do Acaraú e em Fisioterapia pelas faculdades INTA. Guida em 2004 foi secretária de saúde de Forquilha.

José Ronaldo Fernandes Pompeu é Formado em Administração de Empresas  pela Universidade Estadual Vale do Acaraú. Em seu discurso ele falou sobre seu Objetivo na frente da Cultura forquilhense.
"Tenho a missão de desenvolver mecanismos para fortalecer todo e qualquer movimento cultural resgatando as tradições é, sobretudo, investir na identidade do homem forquilhense e preservar características das mais positivas do nosso povo: o amor ao próximo, a solidariedade, e o sentimento de pertencer a uma coletividade cultural. Promover, no âmbito municipal, a formulação, criação e implantação de políticas públicas de cultura, democráticas e permanentes, pactuadas entre os entes públicos e a sociedade civil, promovendo o desenvolvimento humano, social e econômico – com pleno exercício dos direitos culturais e amplo acesso a bens e serviços culturais." Afirmou Ronaldo Pompeu











Nenhum comentário:

Postar um comentário