.

.

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

TOMA POSSE O SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO AMAURY GOMES DA SILVA.


Na manhã dessa terça-feira o Prefeito Gerlásio Loiola empossa oficialmente o novo secretário de Educação de nosso município. O encontro contou com a presença dos novos diretores de escola e coordenadores de gestão, além do nosso vice-prefeito Régis Prado e dos novos secretários municipais Guida Prado, secretária de Ação Social, Eduardo Frota, secretário de esportes, Ronaldo Pompeu, secretário de cultura, José Ilário, secretário de Infraestrutura e outras autoridades.

Esta apresentação é importante para que o papel do gestor da pasta seja mais transparente e fique cada vez mais próximo da população.

Amaury Gomes da Silva, Possui graduação em Estudos Sociais pela Universidade Estadual Vale do Acaraú(1995) e especialização em Gestão Escolar pela Universidade Estadual Vale do Acaraú(2004). 
Tem experiência na área de Historia, com ênfase em História Antiga e Medieval, História da Educação e Gestão escolar.
Trabalhou na S.M.E Secretaria Municipal de Educação de Sobral - Gerência da EJA - ed. de Jovens e Adultos - coordenação Escola Noite.
Amaury também já trabalhou como Diretor de escolas públicas em Sobral como: Escola Mocinha Rodrigues de EI e EF, Escola Raul Monte de EI e EF, Escola Ivonir Aguiar de EF, Escola José Parente Prado e na ESFAPEM - Escola de Formação Permanente do Magistério como Formador das turmas de Professores em estágio probatório e foi Membro do Conselho Pleno do CME- Conselho Municipal de Educação de Sobral.




Atualização: Assessoria de comunicação do prefeito 

Um comentário:

  1. Parabéns por ter escolhido uma pessoa com competência e instrução, mas uma prova que vc tem compromisso com seu povo...

    ResponderExcluir