.

.

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

POSSE DO PREFEITO GERLÁSIO LOIOLA


O prefeito de Forquilha, Gerlásio Loiola, tomou posse dia 1º de janeiro, durante solenidade realizada na  Câmara Municipal, no Palácio Cesário Barreto de Lima. No discurso, Gerlásio destacou a responsabilidade de atender aos anseios da população e agradeceu pela confiança depositada pelos Forquilhenses. “Obtivemos uma grande vitória, onde tivemos 7.598  votos dos eleitores que acreditaram no nosso projeto político. Tenho que agradecer ao povo de Forquilha por depositar em mim seus sonhos e perspectivas de melhoria de vida, e afirmo, sou prefeito de todos os forquilhenses, destacou. 

O novo Prefeito de Forquilha também parabenizou a nova presidente e ressaltou a brilhante escolha por parte dos 11 vereadores que escolheram a nova chefe do Legislativo municipal, por se tratar de uma mulher do povo, simples e filha de lavradores. 

  “Tenho que saudar minha mãe aqui presente que neste momento também está representando meu pai Zé Gerardo que infelizmente não se  encontra mais aqui conosco, eles representam tudo que sou", disse bastante emocionado para o grande público que prestigiou o evento.

Durante o evento, além da transmissão de cargos e posse do prefeito Gerlásio Martins de Loiola e do seu vice-prefeito Régis Prado, a Câmara Municipal, na abertura, empossou os seus 11 novos vereadores para 2013-2016 e elegeu a nova mesa diretora da Câmara. A nova presidente da Casa Legislativa é a vereadora Jane.










MISSA EM AÇÃO DE GRAÇA























1º REVEILLON DO POVO























                                                      Atualização: Assessoria de comunicação do prefeito Gerlásio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário