.

.

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

DEFINIÇÃO DO NOSSO SECRETARIADO


No primeiro dia do mês de dezembro estivemos reunidos com nossa equipe de  trabalho para anunciar o secretariado que irá gerir o município de Forquilha nos próximos 4 anos.
Na oportunidade, falamos sobre as metas de nosso governo, das responsabilidades que cada um terá nessa nova gestão, e que queremos que seja totalmente voltada ao interesse do povo de Forquilha, ponto este que elegemos como prioridade, citando como exemplo a humanização no atendimento ao público nas repartições públicas deste município, afinal, o tratamento ao povo deve ser melhorado, diferenciado; nosso povo precisa de carinho e que saia da prefeitura satisfeito.
Neste encontro, além dos futuros secretários, também estiveram presentes alguns acessores, que serão nomeados diretores para que possam auxiliar nossos secretários nos trabalhos do dia-a-dia do governo. Confira a lista dos nossos futuros secretários municipais:
SECRETARIA DE FINANÇAS – Valdir Loiola
SECRETARIA DE EDUCAÇÃO – Amaury 
SECRETARIA DE SAÚDE – Mirterdam Loiola “Maninha”
SECRETARIA DE AGRICULTURA – Ney Glauton (Ney do Pimenta)
SECRETARIA DE CULTURA – Ronaldo Pompeu
PROCURADORIA – Dr. Clerton Costa
SECRETARIA DE AÇÃO SOCIAL – Guida Prado
SECRETARIA DE OBRAS – José Ilário
SECRETARIA DE ESPORTES – Eduardo Frota
Nesta reunião estiveram presentes também nosso vice-prefeito eleito Régis Prado e os companheiros Raimundo Prado, ex-prefeito de Forquilha, o atual vereador Anchieta Rodrigues, o vereador eleito para a próxima legislatura Carlos Vágner "Peinha", os representantes do PDT Forquilha José Frota e José Osvaldo, e a imprensa nas pessoas dos radialistas Ítalo Costa, Rose Brant e Magela Galvão.
Ainda falamos sobre algumas emendas parlamentares conquistadas para o inicio da gestão em 2013, de compromissos assumidos pelos deputados federais Genecias Noronha (PMDB) e José Nobre Guimarães (PT), pelo senador José Pimentel (PT) e pelo deputado estadual Ferreira Aragão (PDT). “Uma grande aliança está formada para preprarar Forquilha para o desenvolvimento”, disse ao blog Gerlásio Play.
















2 comentários:

  1. Saudações....Passei por acaso nesse blog e fiquei muito feliz em saber que Ronaldo Pompeu fará parte do quadro de secretariados que juntos irão ajudar na administração da cidade de Forquilha. Parabéns Sr. Prefeito pelo reconhecimento, e por ter Ronaldo entre seus gestores. PARABÉNS!!!

    ResponderExcluir